Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Telmices

Telmices

5 dicas para nunca desistir do ginásio

Olá a todo(a)s,

 

Cá está a vossa Telmona de volta, desta vez com o tema Ginásio. É um tema delicado mas todas nós queremos estar Fit para o Verão, ou morrer tentando. Coisas como bócio e papos é sempre algo que ou disfarçamos no nosso fato de banho ou queimamos no ginásio até desmaiarmos. 

Músicas como eye of the tiger ajudam, mas se não puxarmos por nós não vamos conseguir. Por isso aqui vão 5 dicas para não desistir do mesmo.

fullsizeoutput_29b3.jpeg

Foto do meu papo, eu avisei que iria ser gráfica

fullsizeoutput_29b5.jpeg

Foto do meu bócio... 

Adoram os meus ténis (Primark all the way)? O meu bócio vai sair em breve porque vou estar a bombar no gym.

 

Aqui vao as 5 dicas:

1 - Transformar o tédio em motivação – alternar o treino e seguir um plano de exercícios variado é uma forma de evitar o aborrecimento.

2 - Estabelecer metas curtas – ter consciência de que os resultados aparecem apenas passado algum tempo de treino é importante para não desistir nas primeiras semanas (em que dificilmente se notam diferenças no corpo).

3 - Focar as atenções no corpo – ter disciplina e focar todas as atenções no corpo como um todo é uma forma eficaz de exercitar os vários grupos musculares, evitando deformidades desnecessárias

4 - Procurar orientação – querer fazer tudo sozinho nunca dá bom resultado. O exercício físico deve ser acompanhado por especialistas, sob a pena de provocar lesões ou ideias incorretas.

5 - Não parar nas férias/festividades – mesmo que o ritmo de treino seja menor nos momentos de descanso, como as férias ou época de festividades, é importante nunca parar.

 

E é isto meus amigos e amigas, never give up já dizia o Tigre. Eu vou conseguir este Verão e deixar todos os solteiros, encalhados, feiosos, divorciados e tarados de queixo aberto. Mas na verdade não quero nada disso, quero um cavalheiro que goste de mim pelo que eu sou e também da minha testa.

 

E assim me despeço, bom resto de fim de semana da vossa Telmona.

 

Beijufas.

 

Créditos: noticias ao minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.