Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Telmices

Telmices

Hoje algo um pouco diferente...

Olá a todo(a)s, daqui a vossa Telmona,

 

Hoje venho falar-vos de algo um pouco diferente, venho falar de vendas em pirâmide, mais concretamente Herbalife. E não, não sou vendedora, não sou a favor e nem contra a própria Herbalife, mas quero falar sobre as vendas em pirâmide e na sua gravidade. Tenho um caso muito específico de uma conhecida que tem instagram e é extremamente agressiva para os seus clientes, para os prospect clientes (potenciais) e para os não-clientes (de adversários).

 

Epa não aguento é mesmo aldrabice e digo-vos porquê e como..

Golpe multinivel é o que a Herbalife faz, promete uma oportunidade de negócio rentável, onde todos ganham e não existem perdedores. Essa ideia é errada e leva a que muitas pessoas fiquem decididas a entrar. Na realidade, cerca de 99% dos distribuidores acabam por perder dinheiro!

Ao contrário de outras fraudes que já vi, esta já dura há alguns anos porque usa uma estratégia um pouco diferente. Aqui, os distribuidores são obrigados a gastar dinheiro nos suplementos e em outros produtos deste esquema, que são vendidos a um preço elevado. Para se tentar “livrar” desses produtos, os distribuidores usam falsos testemunhos.

Falsas reivindicações visto que os produtos ajudam e em alguns casos curam a asma, diabetes, hipertensão, bronquite,  dores de cabeça, artrite, perda de peso, celulite e colestrol elevado.

Esses falsos testemunhos é de perder peso, bebendo suplementos sem haver qualquer consulta médica ou aconselhamento. Eu a querer perder o meu papo e vem alguém com bebidas para emagrecer.. Emagrecer é no ginásio e com aconselhamento de alguém fiável tipo PT e isso...

Não vou revelar o nome da pessoa que é extremamente agressiva mas revelo o instagram dela, cliquem AQUI.

 

VAI DE RECTO SATANÁS E MAIS A INDÚSTRIA MULTINÍVEL...

 

Beijufas da Telmona,

 

Créditos: MarketingMultinivel